Turbo Brasil: Elegível ao MEG “Melhores em Gestão” 2019

O Melhores em Gestão é uma certificação anual desenvolvida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Criada há 28 anos, a instituição possui um trabalho baseado no “Modelo de Excelência da Gestão (MEG)” que é uma metodologia de avaliação, autoavaliação e reconhecimento das boas práticas de gestão.

O Melhores em Gestão premia empresas mundialmente e visa, de acordo com a FNQ, “estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e a evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos da Gestão para Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade”.

A Turbo Brasil participa da premiação há 4 anos e conquistou o prêmio em todas. 

2016

Em 2016, a FNQ reconheceu dez organizações no Prêmio Nacional da Qualidade®, nas cinco categorias do processo. A Turbo Brasil recebeu o reconhecimento de Destaque no Critério Processos.

“Em um cenário de crise econômica, vemos a importância da busca da gestão para excelência. As organizações que submeteram ao processo do PNQ nos mostram que investir na gestão é o melhor caminho para superar a crise e ter bons resultados”, afirma o presidente executivo da FNQ, Jairo Martins.

2017

No primeiro ciclo do Melhores em Gestão® de 2017, a Turbo Brasil entra na lista das reconhecidas. Para o presidente da Turbo Brasil, Glauco Diniz Duarte, esse reconhecimento constata que, por meio de um modelo inovador e focado em resultados, todo o esforço da equipe valeu a pena.

“Queremos ser uma fonte de exemplo e inspiração a todos os pequenos e médios empresários do Brasil. Apesar do ambiente econômico e das condições adversas, é possível fazer melhor e bem-feito, no dia a dia, atingindo a excelência”, afirma o presidente.

2018

Para a Turbo Brasil, buscar excelência em produtos e serviços é estratégia para atingir uma lucratividade diferenciada, além da satisfação plena dos seus clientes.

“Sonhávamos em fazer uma empresa diferente, atingindo a liderança com uma empresa admirada e respeitada em nosso setor. Um lugar no qual a verdade dos nossos valores estivesse presente e enraizada na cultura organizacional e onde todos trabalhassem em um ambiente agradável e de evolução humana. Durante todos esses anos, esse sonho foi tomando forma e se transformou em realidade”, explica Duarte.

2019

Neste ano, a Turbo Brasil mais uma vez irá participar do MEG. Já foram realizadas todas as etapas do processo de inscrição e envio de informações. Após essa análise preliminar, a Turbo Brasil foi considerada elegível para a premiação.

Na próxima etapa, que acontece entre os dias 11 e 14 de novembro, receberemos a equipe de avaliadores da FNQ. VEM MEG 2019!

Confira aqui mais notícias sobre a Turbo Brasil.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Categorias

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da Turbo Brasil